terça-feira, 1 de outubro de 2013

Lipocavitação: Perdendo medidas sem dor

Olá Moças Vaidosas!!
Hoje vim falar para vocês sobre um procedimento estético para perder medidas que anda agradando muito a mulherada por ai, eu mesma fiz algumas sessões, nas quais perdi 16 centímetros de barriga e ainda fiquei com uma cinturinha mais afinada.
Vamos a uma explicação mais aprofundada sobre como funciona o procedimento..
Através da tecnologia de ultra sons convergentes consegue-se atingir o efeito cavitacional que destrói a gordura através do rompimento das membranas dos adipócitos com implosão dos mesmos e libertação na corrente de digliceridos que vão ser eliminados pelo organismo através das suas vias normais de excreção, nomeadamente urina.

O que é a Cavitação

A Cavitação é um fenómeno físico que se manifesta num líquido como resultado de uma variação de pressão provocada por uma onda sonora.
As ondas ultra sónicas induzem uma serie de ciclos de compressão e descompressão do meio, quando os tecidos são sujeitos ao ciclo de expansão cria-se uma pressão negativa que gera uma enorme quantidade de bolhas de gás que crescem até à implosão.
Que resultados esperar?
Desde a 1ª sessão geralmente os resultados são fantásticos, mas como em todos os tratamentos cada caso é um caso.
Os resultados são geralmente muito notórios na perda de volume, redução do perímetro até cerca de 5 cm logo na 1ª sessão, melhoria da textura da pele e efeito modelador.

Pode-se fazer Lipocavitação em todo o corpo?

Não! A lipocavitação é uma técnica de tratamentos de gorduras localizadas, que geralmente se acumulam na zona abdominal, cintura e coxas.
Estas são as zonas de eleição para fazer lipocavitação.
Quantas sessões devo fazer?
O números de sessões é sempre variável, depende de caso para caso mas em média podemos falar entre 2 e 3 sessões. O número de sessões também vai depender das necessidades de cada caso e se é um caso que deve ser tratado só com esta técnica ou em associação com outras técnicas.
Como gostamos de dizer, um tratamento bem feito é um fato por medida e não uma peça de pronto a vestir.









Os efeitos da Lipocavitação são duradouros?

Sim. É dos tratamentos que os efeitos são mais duradouros, diríamos mesmo definitivos.
Há efectivamente a implosão de adipócitos com subsequente drenagem dos diglicéridos, pelo que em definitivo a área tratada fica com menos gordura instalada.


Caso alguma de vocês daqui da região se interessem pelo procedimento tenho um lugar para indicar..
By Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário